34ª Bienal15/09/2021

"Faz escuro mas eu canto"

A 34ª Bienal de São Paulo ficará aberta ao público até o dia 5 de dezembro, no Pavilhão da Biela, localizado no parque do Ibirapuera.

A Mostra acontece como fruto de um feliz encontro. Por um lado, há uma instituição que aposta na importância do diálogo e na potência de sua rica teia de parceiros. Por outro, encontra-se um projeto curatorial que se apropria da vocação e dos pontos fortes da instituição ao propor o formato inédito desta edição, que se expande em dois eixos. No tempo, a 34ª Bienal se alonga por meio da realização, no Pavilhão da Bienal, de eventos e mostras que antecipam a exposição de setembro. No espaço, se alarga ao colaborar com mais de 25 instituições da cidade, formando, para além das relações institucionais, uma rede de relações artísticas e curatoriais. 

Para visitar a 34ª Bienal não é necessário agendamento prévio. Basta apresentar seu  comprovante de vacinação  contra Covid-19 (de ao menos 1 dose), em formato físico ou digital. Antes do acesso, sua temperatura será aferida, e o uso de máscara é obrigatório durante todo o período de sua permanência.

Hospede-se no Paulista Flat e aproveite nossa ótima localização, a poucos quilometros do parque do Ibirapuera. Consulte a disponibilidade de nossas suítes e faça sua reserva!

Para saber mais, acesse o site oficial da Bienal.

34ª Bienal

Efetuar Reserva