Centro Cultural São Paulo27/05/2021

Novos rumos pós-pandemia

O músico Leandro Lehart assumiu neste mês o Centro Cultural São Paulo com o desafio de planejar os rumos de um dos maiores equipamentos culturais da capital paulista na retomada do setor no pós-pandemia. Promover o encontro de diferentes vertentes da arte, fazer do lugar uma referência em projetos inovadores e atrair a população para seus amplos espaços de concreto armado são os principais objetivos do sambista, líder do Art Popular, um dos grupos de pagode mais conhecidos do país.

O espaço deve manter uma programação híbrida, com ofertas virtuais e presenciais. Segundo Lehart, é importante manter o elo do CCSP com os frequentadores por meio dos eventos online. Mas a esperança é que no começo de 2022 já seja possível realizar mais eventos presenciais.

"Sou artista, e meu papel como artista é usar minha música e minha arte para dizer o que penso. Entendo que diretor do CCSP seja um cargo com simbologia. Sou o primeiro músico popular a exercer, e estou aqui de passagem. O espaço é público, para as pessoas, para a cidade." disse o músico.

O Centro Cultural São Paulo fica próximo à estação Vergueiro do Metrô, pertinho da Avenida Paulista e do Paulista Flat. O espaço está com uma programação cultural online variadíssima, que pode ser conferida no site centrocultural.sp.gov.br

Fonte da matéria: Folhapress.

Centro Cultural São Paulo

Efetuar Reserva